terça-feira, 28 de junho de 2011

[NOTICIA] Um problema com nomes

Os Kriegsfall-U são um projecto estranho. Desde 2004 contam com cinco entradas na discografia, todas sem título ou homónimas. Incluindo este novo lançamento, pela mão da Epidemie Records, que marca também o regresso aos longa-durações de originais após mais de 5 anos de ausência.

O que temos aqui é música Marcial Industrial com uma componente sacra, mas também elementos Neo-Folk apocalípticos que se complementam com vocalizações na sua língua natal - o Húngaro. Tudo isto fará as delícias de quem se acostumou a apreciar os nomes grandes do género, e será uma descoberta muito agradável para quem ainda não conhece os Kriegsfall-U.

A edição está disponível em duas versões: a regular, num digipack com livreto de 12 páginas, e a especial, em caixa de madeira para coleccionadores. Esta versão (apresentada na imagem ao lado) conta para além do disco da versão regular um segundo disco, em CDr, preparado apenas para esta edição, para além de um poster A3 a cores. Limitada apenas a 50 cópias, vai esgotar rapidamente por isso apressem-se se quiserem a vossa.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. These Are Us
  2. Beat The Beast!
  3. Interregnum! Interregnum!
  4. Pures, Heroes, Saints
  5. Sententia
  6. Aeterna Hungaria
  7. Our Kingdom Save Us

Sem comentários: