[NOTICIA] Viagem pelos confins do esquecimento
Com apenas um disco editado em 2005, os Silent Love Of Death ainda não tinham cruzado o nosso caminho. Um lapso que a Gradual Hate Records nos ajuda a corrigir, com o lançamento deste "Donde Habite El Olvido".
O duo Espanhol apresenta neste trabalho uma besta negra de surrealismo, capaz de nos levar numa viagem apocalíptica com sonoridades algures entre o Neoclássico e o Dark Ambient, mas onde a principal característica distintiva é a componente Spoken Word.
Os diálogos sombrios e espectrais arrastam-nos para locais obscuros, mas são também intensos e invocam meandros perdidos do subconsciente. Liricamente a inspiração é o trabalho do poeta Luis Cernuda, cujo trabalho foi inspirado pelo estigma do desejo e pela luta contra a realidade. Tonalidades que podemos também encontrar neste trabalho dos Silent Love Of Death.
O disco está disponível numa edição especial que ao CD junta-lhe um DVD contendo um vídeo por cada música disponibilizada, algo que já vimos recentemente numa edição nossa mas que resulta realmente bem.
O alinhamento completo é o seguinte:
- Como La Piel
- Atardecer en la catedral
- Nocturno entre las musarañas
- Cuerpo en pena
- Linterna roja
- Elegía española
- Soñando la muerte
- País
- Donde habite el olvido
Sem comentários:
Enviar um comentário