terça-feira, 16 de agosto de 2011

[OPINIÃO] Foi longa, mas preciso de mais um dia...

Depois da violência do regresso ao trabalho, preciso de mais um dia para conseguir voltar ao ritmo regular. Mas, no entretanto, para quem ainda não souber: 15 de Outubro temos os Death In June em Lisboa. Be there or be square! (qualquer coisa deste tipo) Nos próximos tempos traremos mais notícias sobre o assunto.

Até amanhã!

6 comentários:

Floresta disse...

Já reservei o meu!

Lurker disse...

Same here, encontramo-nos por lá!

Flávio Gonçalves disse...

So I've heard, que já está quase sold out.

Artur-Homem-Máquina disse...

Caro Sr. Lurker,

Em primeiro lugar, desculpas antecipadas se achar o comentário demasiado longo.

Tenho seguido com (relativa) atenção o seu blogue, uma vez que é o mais perfeito meio de iluminar todo o pós-industrial em Portugal, nomeadamente em termos de eventos. Eventos esses que tem noticiado com diligência, exemplo disso quando Der Blaue Reiter foi a Sintra, evento esse que passou quase despercebido, até para a minha pessoa, uma vez de dele só tive notícia 48 horas após o seu final, ao descobrir este blogue. Outro exemplo da sua informação sublime é este concerto de Death in June, do qual tomei conhecimento de forma atempada (espero eu).
E é nesse âmbito que escrevo esta mensagem, na esperança que a sua mestria me ilumine neste dilema:
Imediatamente após ver tal boa nova no seu blogue, comecei a pesquisar pelo concerto, até chegar a um conhecido forum português de metal, que apresentava um endereço de e-mail a que era necessário responder para reservar bilhetes (deathinjuneportugal@yahoo.com), assegurando assim a minha presença em tal festival de pós-industrial em plena calma outonal. Agora, talvez o meu dilema lhe pareça pedestre ou de alguém não iniciado nas andanças do "vibrante" mundo pós-industrial português (esta deve ser tomado com um grande grão de sal), mas gostaria de lhe perguntar se a resposta que a organização lhe enviou quando fez a sua reserva foi imediata ou demorou mais que um dia? Uma vez que enviei a reserva na passada 6.ª feira (19 de Agosto), aterra-me a possibilidade de tudo estar esgotado, e que a organização nem tenha a decência de me recusar por escrito!
Compreenda que mesmo que este mundo do pós-industrial fale de valores antigos, situações destas acabam por beneficiar quem está de olhos postos na rede mais tempo que eu (selecção natural, aceito-a, mas não sem luta!), e por isso acho necessário para satisfazer a minha honra tentar de tudo para me esclarecer e tentar de tudo para conseguir assistir a tal concerto, de certeza memorável.

Ironia, Sr. Lurker, seria que um concerto de uma banda tão tradicionalista tivesse todos os seus bilhetes vendidos por obra e graça do Facebook. Isso não é elitismo, é facilitismo.

Mais uma vez, um enorme obrigado pelo excelente trabalho de informação que tem vindo a desenvolver, e sem mais de momento, despeço-me.

Merda para o Facebook, Sr. Lurker, merda para o Facebook...

Artur-Homem-Máquina

Lurker disse...

Mestre Flávio, o teu está com certeza garantido!

@Artur-Homem-Máquina: a minha resposta foi quase imediata, com poucas horas de diferença. E não foi certamente por nos conhecermos pessoalmente que a organização foi tão rápida, deve ter sido assim com todas as outras pessoas. De qualquer forma, ainda há bilhetes disponíveis, se bem que já não são muitos. Sei que ontem houve alguns problemas com emails, por isso deve ser apenas uma demora na resposta e nada mais.

Agradeço também os elogios ao Lurker's Realm, que são muito bem-vindos. É um prazer perceber que há quem aprecie o trabalho que deste lado é feito, por isso espero que nos encontremos quanto mais não seja no concerto de DIJ - é sinal que a reserva decorreu sem qualquer problema!

Artur-Homem-Máquina disse...

Bem, agradeço as palavras de esperança! Uma vez que poucos faltam, lá tentarei eu "refrescar" a memória da organização.

Espero também que todos nos encontremos no concerto, de certeza um concerto memorável!

Continue o excelente trabalho!
Artur-Homem-Máquina