domingo, 1 de janeiro de 2012

[NOTICIA] Entrar no ano novo da melhor forma

Nada como abrir o ano com uma excelente notícia. Neste caso, um novo disco de Dernière Volonté, que apesar de não ser um longa-duração de originais não deixa de ser totalmente relevante. "Ne Te Retourne Pas" (traduzido por "Não Olhes Para Trás") será lançado em Janeiro pela HauRuck!.

Para a editora é também motivo de celebração, uma vez que se trata da sua centésima edição. Um jubileu que é também consubstanciado nos 10 anos de ligação entre a HauRuck! e Geoffroy, e que esperamos que dure muito mais tempo.

Mas voltando ao disco, trata-se de uma compilação de músicas que foram originalmente lançadas em edições limitadas em vinil e noutras compilações, mas também inclui alguns inéditos percorrendo a carreira desde 2003 até agora (também cobrindo alguns projectos paralelos).

Particularmente entusiasmante é a inclusão de "Toujours", que assim fica disponibilizada pela primeira vez em CD. Uma das minhas músicas preferidas de sempre, é a oportunidade de a poder ouvir num formato físico. Outra curiosidade é a inclusão de "Mon Insolence", que nunca foi editada antes mas que se tornou na base de outra das grandes músicas de Dernière Volonté, nomeadamente "Languissant". Como podem ver, motivos de interesse não faltam.

O alinhamento completo é o seguinte:

  1. Un pas en arrière 
  2. Achtung 
  3. L'appel 
  4. J'aimerais tant crier 
  5. Regard Camouflage
  6. Mon Insolence (Corps Languissants, Chapter 1) 
  7. Ne Te retourne pas 
  8. Toujours 
  9. L'Eau froide
  10. L'éternité 
  11. La Nuit revient (WP.38) 
  12. Tout a disparu

2 comentários:

Floresta disse...

DV NO ENTREMURALHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lurker disse...

Brutal não é? :)
Pena é ser na capela, que não tem as melhores condições para um concerto deste calibre, mas o Geoffroy vai ficar bonito ali no meio do êxtase!
Mas depois de Rome e DV, acho que as surpresas ainda não vão ficar por aqui... stay tuned! ;)