quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[NOTICIA] A normalidade da anormalidade

Ainda ontem vos falamos de uma edição da Necrosymphonic Entertainment, e já temos uma nova para vos trazer, desta feita em parceria também com a Raging Planet. Estamos a falar de "Os Anormais - Necropsia de um Cosmos Olisiponense".

O nome pomposo encerra um trabalho em conjunto entre David Soares e Charles Sangnoir, em que o primeiro presta o seu spoken word à ambiência musical do segundo, dedicado a algumas figuras que marcaram as ruas da capital Portuguesa através das suas deficiências físicas.

Nas palavras do próprio David Soares: "atrevam-se a visitar os volutabros imaginais de Lisboa. Nunca mais os esquecerão. Uma viagem erudita, simultaneamente tenebrosa e luminosa, cheia de personagens reais e fascinantes, como o Anão dos Assobios e a Estanqueira do Loreto".

Podem comprar aqui o trabalho (disponível quer em versão física quer em versão digital), assim como ouvir uma das faixas que o compõem. E o alinhamento completo é o seguinte:
  1. Terra Incógnita
  2. O Plutão da Pena
  3. A Lua do Loreto
  4. Sol Invicto

2 comentários:

Anónimo disse...

Este vai ser um dos discos a falar em 2012. Não vou descansar enquanto não arranjar isto. Tenho que visitar mais vezes o label de monsieur Sangnoir, é o que é...

Lurker disse...

Mas isso tem que se tornar realidade sem dúvida nenhuma! Manter-se atento ao que sai desse covil é estar a par do que de melhor se faz na música nacional, devia ser obrigatório por lei! :)