[NOTICIA] Bem-vindos à destruição da Holanda
Mais um motivo de interesse para falarmos dos Striider, desta feita devido ao disco que acabaram de editar através da Steinklang Records. Estamos a falar de "Bunkermuziek", um disco peculiar até mesmo para a própria editora.
Isto porque é publicado em CDr, o que não é nada típico da editora Austríaca (motivou até um esclarecimento, referindo que é uma excepção, um brinde aos seus clientes). Ninguém pode negar o excelente astral que rodeia actualmente o projecto liderado por JE.
E aproveitam este disco para falar um pouco da sua Holanda natal, convidando-nos a reviver o bombardeamento de Roterdão, a juntarmo-nos à resistência, a dançar ao som de músicas proibidas enquanto marchamos contra o inimigo. Podemos facilmente perceber que estamos perante um disco de toada Militarista, que sempre rodeia o seu Dark Ambient Marcial.
Este disco em particular é lançado numa caixa de formato DVD, numa edição limitada a 66 cópias contendo ainda um postal e outro material de interesse. O alinhamento completo é o seguinte:
- Bunkermuziek I
- Bunkermuziek II
- Bunkermuziek III
- Bunkermuziek IV
- Bunkermuziek V
- Bunkermuziek VI
- Bunkermuziek VII
- Bunkermuziek VIII
- Bunkermuziek IX
- Bunkermuziek X
- Bunkermuziek XI
- Bunkermuziek XII
- Bunkermuziek XIII
- Bunkermuziek XIV
- Bunkermuziek XV
Sem comentários:
Enviar um comentário