terça-feira, 9 de outubro de 2012

[NOTICIA] Música para todos os sexos

Harley Phoenix e Bryin Dall referem-se ao seu projecto Hirsute Pursuit como música sexual gay. Com a qualidade que um disco como "Tighten That Muscle Ring" tem, seria um desperdício restringi-lo apenas a essa comunidade. É um disco para todos, independentemente de sexos e preferências sexuais - ou pelo menos todos que gostem de boa música!

Com selo Cold Spring Records, este disco é electrónica pura no seu mais belo esplendor, desde momentos mais ritmados e dançáveis até outros mais experimentais. Com uma conotação sexual omnipresente, este é um instrumento de prazer a vários níveis, para ser apreciado desde as pistas dos clubes até aos quartos em casa. Mas o que realmente conta é a música, e nesse departamento podemos estar seguros que a qualidade está assegurada.

Quanto mais não fosse pela qualidade também dos convidados: com Boyd Rice e Peter Christopherson temos dois dos maiores ícones do movimento juntos no mesmo disco, o que não é dizer pouco. Mas o disco vive sobre os seus próprios meios e podemos regressar a ele sempre que queiramos passar um bom bocado. Sem preconceitos.

O alinhamento completo é o seguinte:

  1. Boys Keep Swinging
  2. You're Here To Pleasure Me
  3. One Sleazy Night In Bangkok
  4. Daddy Bear
  5. My Pleasure
  6. Big Time
  7. Fuck
  8. My Pretty Pink Hole
  9. Slow Ride In Kentucky
  10. One Sleazy Night In New Orleans
  11. My Pleasure House
  12. Fuck - Pounding Mix
  13. My Pleasure House - Pleasuregate Mix

Sem comentários: