quarta-feira, 28 de novembro de 2012

[EVENTO] Acabar em beleza

Hoje trazemo-vos a última data desta etapa (haverá mais?) da digressão de 30º aniversário dos Death In June, uma série de eventos em vários locais do mundo (com principal incidência na Europa) que tem levado Douglas P. a apresentar alguma da música que nos marcou a todos de uma forma ou de outra.

Esta última data terá lugar no próximo dia 16 de Dezembro, em Salerno (Itália) no belíssimo Forte La Carnale (que tem sido palco para eventos de grande qualidade nos últimos tempos), com a organização a cargo da Aut Aut Promotion.

Uma curiosidade desta data é que para além do concerto dos Death In June propriamente dito, terá também como atracção um seminário sobre a seminal banda Britânica, que será focada sob diferentes pontos de vista artísticos e discutida por um painel de convidados.

Para além destes eventos principais, teremos como habitual a animação a cargo dos DJ's convidados, que irão continuar a boa música pela noite fora e marcar assim o encerramento em beleza de uma das mais interessantes digressões que temos vindo a acompanhar.

Sem comentários: