sábado, 24 de novembro de 2012

[NOTICIA] Medo da individualidade

Já fazia algum tempo desde que Mick Moss tinha lançado o último longa-duração de originais dos Antimatter, mas a Prophecy Productions encarregou-se de fechar esse hiato com o lançamento de "Fear Of A Unique Identity".

Este disco recupera o sentimento mais electrónico dos seus primeiros trabalhos, sem perder no entanto o perfil mais directo e rockeiro dos últimos anos. É também a primeira vez que Mick Moss se apresenta com uma banda completa, aproveitando essa oportunidade para lançar um disco mais coeso e rico.

Conceptualmente, a banda endereça temas como a exclusão social e outras barreiras psicológicas do mundo em que vivemos, mas mesmo assim criando composições vibrantes e capazes de fazer raiar esperança nos dias lúgubres do presente. Um disco que merece ser ouvido com atenção, e repetida a dose nas quantidades desejadas.

Para além da edição normal em CD, há uma edição em digipack que lhe junta duas faixas bónus, uma edição em vinil pesado de 180 gramas limitada a 500 exemplares, e uma edição limitada a 1000 exemplares em CD duplo (contando com seis faixas bónus no segundo CD) com um DVD adicional contendo um vídeo.

O alinhamento completo (com base na edição mais completa) é o seguinte:
    CD1
  1. Paranova
  2. Monochrome
  3. Fear Of A Unique Identity
  4. Firewalking
  5. Here Come The Men
  6. Uniformed & Black
  7. Wide Awake In The Concrete Asylum
  8. The Parade
  9. A Place In The Sun
    CD2
  1. The Parade (Remix)
  2. Fear Of A Unique Identity (Acoustic Mix)
  3. Here Come The Men (Violin Mix)
  4. Firewalking (Remix)
  5. A Place In The Sun (Demo)
  6. Monochrome (Alternate Demo)
    DVD
  1. Uniformed & Black (Videoclip)

Sem comentários: