quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[NOTICIAS] Bons ventos de Espanha

Depois de um muito bem recebido single (editado por sinal por uma editora Portuguesa) e de um lançamento partilhado no ano passado, os Reserva Espiritual de Occidente (ou REO, na forma abreviada) apresentam-nos agora o seu disco de estreia e logo numa edição de autor.

"La Noche Blanca" vem afirmar (ou confirmar) o colectivo Espanhol como uma das grandes promessas no espectro Marcial / Neofolk do país vizinho. Composições muito bem trabalhadas, com excelentes arranjos, melodia e melancolia bem doseadas em redor de uma voz feminina que nos vai encantar, mas sem perder uma costela mais agressiva e experimentalista. Um disco que merece a nossa atenção e que vai colocar o nome REO onde ele deve estar.

O disco no entanto não vai estar muito tempo disponível. Está disponível em duas versões, sendo que a normal é limitada apenas a 100 exemplares em vinil branco de 180 gramas, com cada capa criada unicamente através de uma imagem única e o logotipo estampado. Na imagem podemos ver a versão especial, limitada a 40 cópias, que para além do vinil como na edição normal vem ainda com uma embalagem especial para o disco e uma relíquia feita de cabelo humano, para além de um CDr adicional contendo faixas inéditas. Verdadeiros itens de coleccionador.

O alinhamento completo é o seguinte:
    "La Noche Blanca"
  1. Lobo
  2. Tatenokai
  3. Chikatilo
  4. Camara Ardiente
  5. Primavera
  6. Libelo De Sangre
  7. Atalaya
    CDr Bónus
  1. Raza
  2. Nitrato De Chile
  3. Alfonso De Portago
  4. La Ultima Noche Del Hombre
  5. La Mina

Sem comentários: