[NOTICIA] A faísca divina da criação
Quando temos notícias de Matt Howden, e principalmente do seu projecto principal Sieben, é sempre motivo de regozijo. Tem-nos dado alguma da mais fascinante música que temos tido o privilégio de ouvir nos últimos anos, assim como prestações ao vivo absolutamente imperdíveis. E por isso falar de um disco novo de Sieben é sempre um grande prazer.
Desta feita trazemo-vos "Each Divine Spark", com selo Redroom (a editora do próprio Howden), o 11º disco de Sieben e talvez o melhor até à data. Howden escreveu as canções antes de gravar os tradicionais loops (o que só tinha acontecido uma outra vez no passado), e as gravações foram feitas ao vivo para capturar toda a magia do momento.
O resultado é um disco intenso, belo, e com músicas que irão fazer as nossas delícias durante muito tempo. Será também um prazer ouvi-las ao vivo, o que poderá acontecer em breve. A edição é apresentada em digipack com um livreto de 16 páginas para nosso deleite também visual, para além do auditivo. Sieben está melhor que nunca!
O alinhamento completo é o seguinte:
- Born From The Ashes
- She Is There
- Written In Fire
- In This Place
- The National Anthem Of Somewhere
- A Firebug Nature
- Sleep, Clara Bow
- All In Vain
- Afterglow
- Jigsaw Chainsaw
- Woundsound
- Tape Rewind
Sem comentários:
Enviar um comentário