[NOTICIA] Regresso com uma reedição

"Geister Im Waldgebirg" surge com selo Percht (como habitual), e na verdade não é um disco novo - mas quase. Trata-se da reedição do disco originalmente lançado em 2006, há já bastante tempo indisponível, mas com tantas mudanças que quase podemos considerar um disco novo.

Depois também não podemos esquecer o soberbo trabalho gráfico a que foi sujeita esta reedição. São nada mais nada menos que sete (!) versões diferentes, todas em acabamento de veludo. Estão disponíveis 3 versões em duplo vinil (platina, limitada a 50 cópias; branca, limitada a 100 cópias; castanha, limitada a 100 cópias) e 4 versões em CD digipack (platina, limitada a 75 cópias; branca, limitada a 150 cópias; castanha, limitada a 150 cópias; verde, limitada a 150 cópias).
Como podem perceber, é um excelente trabalho que a Percht nos coloca à disposição, dando uma nova vida a um dos discos mais relevantes dos Sturmpercht.
O alinhamento completo é o seguinte:
- Wir Rufen Deine Wölfe
- Der Knabe Im Moor
- Riesenbrüder
- Kaiser Karl
- Des Feuers Lichte Strahlen
- Waldeslust
- Allerseelenreigen
- Sterbelied
- I Bin Da Woid
- Durch Berg Und Tal
- Im Jahreswandel
- Vom Toten Schnee
- Waldheimat
- Bergsturz
- Der Weiße Wurm
- Was Rauschet Und Was Brauset
- Lebewohl
P.S.: Houve um problema com o Blogger e muitas das fotos que acompanham as entradas deste blog foram apagadas. Pelo facto as nossas desculpas, mas nada podemos fazer para contornar o problema.
Sem comentários:
Enviar um comentário