domingo, 3 de fevereiro de 2008

[NOTICIA] A estreia dos Seelenlicht

Ainda ontem comentávamos o lançamento de "Earthbound" dos Horologium, quando os "suspeitos do costume" se haviam reunido mais uma vez para nos trazer, desta feita, "Gods & Devils" - a estreia dos Seelenlicht.

Lançado pela Cold Spring Records no formato digipack, esta colaboração entre Troy Southgate (também dos H.E.R.R. e dos Horologium) e Butow Maler (dos Kammer Sieben) é composta por negras composições satíricas que apresentam a nú os mecanismos da natureza humana e a loucura do mundo contemporâneo.

Coadjuvados por Herr Twiggs (dos Kammer Sieben), Maria Southgate (dos H.E.R.R.) e Eustacia Vye (dos Horologium), tudo acaba por ficar em família. Uma família, diga-se, pródiga em reconhecimento ao legado de Hermann Hesse, neste caso do seu romance "Demian". Uma sonoridade construída com base em elementos industriais, folk e neoclássicos; um trabalho repleto de originalidade, entusiasmo e criatividade; uma crítica ao conformismo social, apatia de massas e consumismo sem sentido; uma ode à natureza tal qual ela é, terrível, bela e poderosa - tudo razões válidas para abraçarmos esta estreia dos Seelenlicht.

O alinhamento completo de "Gods & Devils" é então o seguinte:
  1. Prelude
  2. Demian
  3. Diary of Desolation (Part One)
  4. She Walks in Beauty
  5. Flamme
  6. Diary of Desolation (Part Two)
  7. Herne the Hunter
  8. Valhalla
  9. Idle Thoughts On The Janus Shore (Part One)
  10. Idle Thoughts On The Janus Shore (Part Two)
  11. The Modern Saxons
  12. Love's Final Hour
  13. Diary of Desolation (Part Three)
  14. Seelenlicht

Sem comentários: