quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

[NOTICIA] Mais do melhor!


Depois deste video ficam dúvidas acerca das notícias que se seguem. The Gathering voltaram com Anneke? Era bom, mas para já não há indícos que tal aconteça.

Entretanto a Century Media resolveu lançar uma caixa limitada com 10 CDs (não é engano, são mesmo 10!). A Century Media quer celebrar o seu vigésimo aniversário, marcando este evento com o lançamento de um conjunto de edições em caixa dos seus artistas mais conceituados.

Com data de lançamento marcada para 18 de Fevereiro, estas edições começam com os holandeses The Gathering, apresentando uma caixa com 10 CDs e um booklet de 64 páginas. Intitulado "Sand & Mercury", este item de colecção pretende dar a conhecer (a quem ainda, por alguma razão estranha não conhece) o excelente trabalho desta banda.

Além dos álbuns clássicos como "Mandylion", ou "Nigthtime Birds", encontra-se incluído na caixa as gravações audio das músicas do lendário Dynamo Open Air, que apenas tinham saído em formato DVD - "In Motion".

Esta edição é limitada a 3000 cópias... Comprar, não comprar, eis a questão...Comprar!!!! E para ficarem com toda a informação, aqui estão os CDs presentes na caixa.
  1. Mandylion
  2. Nighttime Birds
  3. How To Measure A Planet? (Disc 1)
  4. How To Measuer A Planet? (Disc 2)
  5. If_Then_else
  6. Superheat
  7. Accessories – Rarities and B-Sides (Disc 1)
  8. Accessories – Rarities and B-Sides (Disc 2)
  9. Sleepy Buildings - A Semi-Acoustic Evening
  10. In Motion
Este parece assim o fechar de um ciclo. A saída de Anneke, esta edição com a sua discografia na Century Media... agora esperamos por novos e bons álbuns.

Sem comentários: