terça-feira, 10 de junho de 2008

[NOTICIA] O amor na música...

Com um nome como "Early Love Music", pensamos imediatamente em algo suave e melancólico, mas o que encontramos é algo alegre e ritmado.

Este é o novo álbum de Wekraum, em que o germânico Axel Frank cria uma nova meta para a música folk. Depois de trabalhos tão diversos como marcial e neoclássico e que têm sido lançados ao longo dos últimos anos, Axel apresenta-se com um grupo de músicos que fazem música realmente bela, que se enquadrava bem na celebração do solstício que se aproxima.

Neste álbum e na composição das músicas foram intervenientes Max Percht (Sturmpercht), Nick Nedzynski (Lady Morphia), Nicholas Tesluk (Changes) e Robert Taylor (Changes), além disso ajudaram como músicos convidados Hajü, Herr Wind e Max Percht dos Sturmpercht. Com esta variedade de músicos que já deram provas, é fácil vislumbrar este novo álbum.

Composto por 14 músicas de folk medieval e cânticos de amor, lembra tempos de outrora. Os arranjos músicais fazem lembrar por vezes músicas dos anos 60 que podiam ser cantadas no meio das florestas verdejantes, com instrumentos retirados da própria natureza.

A edição especial de "Early Love Music" vem numa caixa de madeira, com um booklet de 16 páginas e o CD contém 4 faixas bónus!

Fica o alinhamento:
  1. Beware the Jabberwock!
  2. La Marmotte
  3. Ein Lied von Lieb und Treu
  4. Santy Ano
  5. Slâfest du, vriedel ziere?
  6. Song for Erik
  7. The Dream
  8. Allgemach
  9. Der Schmied
  10. Beyond the Evening Star
  11. The Smiling of the Rose
  12. Une Jeune Fillette
  13. Die rechte Braut
  14. Sanctity and Steel

Sem comentários: