sexta-feira, 27 de junho de 2008

[NOTICIA] Uma bela lágrima que cai hoje

É hoje publicado pela Projekt o novo disco dos Tearwave, intitulado "Different Shade Of Beauty". Cerca de 1 ano depois do registo de estreia, os norte-americanos regressam com mais 77 minutos de música emotiva e apaixonada.

As guitarras de Doug estão sempre presentes em primeiro plano, mas o grande destaque tem que ser a voz de Jennifer, que coloca a sensibilidade necessária, essencial à sonoridade dos Tearwave. Navegando algures nas paragens etéreas do ambiente shoegaze e da melancolia apaixonada num tom de quase-desespero, estas 17 músicas desfilam em camadas sucessivas, alicerçadas também numa sólida secção rítmica, cortesia de Joe (baixo) e John (bateria).

Originários de Buffalo, os Tearwave têm também um toque de indiferença glacial na sua abordagem musical, uma espécie de sentimento quente e frio que consegue despertar através de uma composição bastante equilibrada. Acima de tudo, apresentam-se numa grande forma, o que ao fim de apenas 2 discos nos faz augurar um futuro auspicioso.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Shattered Fairytale
  2. Holding On
  3. Nothing’s Wrong
  4. Reflection
  5. The Message
  6. Falling from Grace
  7. Can’t Go Home
  8. Claiming Life
  9. Under the Milky Way
  10. Read Me
  11. Love Only Makes Me Weak
  12. Ripped Apart
  13. Comfort in Angels’ Wings
  14. First Time
  15. Forgettable Name
  16. Question
  17. 72 bpm

Sem comentários: