terça-feira, 25 de setembro de 2012

[EVENTO] Será este o evento do ano?

Caramba, quando estávamos convencidos que era muito complicado superar a excelência do cartaz do Entremuralhas (pelo menos no que a festivais diz respeito), eis que a Equinoxe Organization nos vem provar que afinal isso é possível. O The Runes + Men Festival tem provavelmente o melhor cartaz que podemos encontrar este ano, e portanto torna-se um evento incontornável.

O festival tem lugar no Reithalle de Dresden nos próximos dias 7 e 8 de Dezembro. Vai estar fresquinho lá fora, mas dentro não nos parece que seja possível sentir qualquer frio com o alinhamento que têm pronto para nos receber.

No dia 7 tudo começa com Miro Snejder, e teremos ainda em palco os Jannerwein, os Die Weisse Rose, Sonne Hagal, Spiritual Front e a primeira actuação dos Death In June (sim, leram bem, primeira).

Como se este lote ainda não fosse suficiente, no dia seguinte temos nova dose. Miro Snejder abre novamente a noite, e contaremos ainda com a presença dos The Enchanted Wood, Àrnica, Vurgart, :Of The Wand And The Moon: e o segundo concerto dos Death In June.

Ainda não estão satisfeitos? Há mais um convidado surpresa que não foi ainda revelado, mas que diz-nos um passarinho que não nos iríamos arrepender de ir a Dresden só para o ver. É preciso dizer mais alguma coisa? O que estão a fazer ainda desse lado em vez de estarem já a reservar voos para Dresden? Vemo-nos por lá!

Sem comentários: