terça-feira, 11 de setembro de 2012

[NOTICIA] Quando o início começa no fim

A série "ReuTRauM" é já mítica no contexto dos Reutoff. Primeiro, porque nos introduz alguma da melhor música que o colectivo Russo criou. Mas também porque é talvez a série ordenada de forma mais bizarra que conhecemos. O primeiro disco foi lançado já há 12 anos, sendo o quarto tomo da série. Depois de mais quatro lançamentos chegamos finalmente ao primeiro tomo, com selo Fronte Nordico. Confusos?

Não é motivo para tanto, porque "ReuTRauM I" é de facto um olhar para a origem de tudo, a influência que inspirou toda a série. O primeiro passo de um trio de adolescentes que exploravam os mistérios de Reutov, sem saberem ainda que estavam a cunhar um caminho que iria ser percorrido por muitos outros.

Como é apanágio nos lançamentos da editora da Estónia, este vinil de 7'' está disponível numa edição de luxo, em papel cinzento dobrado para formar o invólucro que alberga o vinil e também duas fotos. Tudo isto em duas edições, ambas limitadas a 50 cópias, e ambas merecedoras da nossa atenção. Escolham a vossa!

O alinhamento completo é o seguinte:
  • Lado A - Core
  • Lado B - Cord

Sem comentários: