terça-feira, 4 de setembro de 2012

[NOTICIA] Quatro frentes de combate

Este é um formato que tem sido poucas vezes usado mas que é capaz de dar resultados bem interessantes. Para o provar está aqui "Civis Europaeus Sum", o disco repartido a quatro vias entre os BloodSoil, Striider, Legionarii e TSIDMZ, editado em parceria também entre a Ufa Muzak e a SkullLine.

O que temos aqui neste trabalho é um manifesto que os nossos governantes deveriam ter em linha de atenção. Numa altura tão conturbada, lançar um disco que afirma claramente (numa tradução simplista) "Eu Sou Um Cidadão Europeu" é uma chapada de luva branca nos burocratas de Bruxelas.

Mas naturalmente que a nível sonoro também temos aqui um disco bem interessante, em que alguns dos melhores novos projectos Europeus nos espectros do Dark Ambient e do Industrial de matriz Militarista se juntam para nos apresentarem uma bomba épica. É a melhor forma de conhecer o que de melhor se vai fazendo por aí, que também aqui vos temos apresentado de vez em quando.

Falta falar sobre a edição, em CDr profissional, empacotado num digipack de 4 painéis com também 4 inserts, tudo limitado a 120 exemplares. O alinhamento completo é o seguinte:
  1. BloodSoil - Fratricide 
  2. BloodSoil - Veritas Liberabit 
  3. BloodSoil - The Awakening 
  4. Striider - Nemmersdorf 
  5. Striider - Battle of Loos 
  6. Striider - The Korsun Slaughter 
  7. Legionarii - To Glorious End 
  8. Legionarii - Our Last Substance 
  9. Legionarii - Fallen Heroes 
  10. TSIDMZ - Eurasia, Pax Deorum Hominumque 
  11. TSIDMZ - After WW1 
  12. TSIDMZ - Der Ewige... 

Sem comentários: