sábado, 8 de setembro de 2012

[NOTICIA] Para combater o calor do Verão

Apesar de já estarmos nos últimos dias do Verão, o calor continua intenso um pouco por esse país fora. Por isso, nada melhor do que uma sugestão plena de ambientes gélidos e soturnos para contrariar o clima estival. Falamo-vos de "Garðarsholmur", o mais recente trabalho de Vinterriket com edição do próprio Christoph Ziegler.

Há já muitos anos que Ziegler nos vem dando alguma da melhor música ambiental que se faz por esse mundo fora, numa carreira profícua sem comprometer a qualidade global dos seus lançamentos - um feito que não está ao alcance de todos. Mas que repete novamente neste lançamento.

Numa edição limitada a 250 exemplares, com o disco a ser acompanhado de um livro de 124 páginas formato A5, este trabalho é mais um descarregar de emoções em formato audio que Ziegler nos oferece. Sempre reminescente dos frios nórdicos, onde a solidão se encontra com a profundeza da nossa alma, é um disco fantástico para apreciar no pico da tarde, quando o sol mais alto se levanta. Fará sem dúvida cair uma sombra sobre qualquer dia solarengo!

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Hverfjall
  2. Sprengisandur
  3. Landmannalaugar
  4. Þórsmörk
  5. Heljakambur
  6. Fimmvörðuháls

Sem comentários: