domingo, 16 de setembro de 2012

[EVENTO] Um cartaz de luxo

Imaginem o seguinte: talvez os dois melhores concertos do último Entremuralhas, mais um colectivo histórico que tarda em nos visitar em Portugal e um dos mais interessantes estreantes do país da bota. Tudo isto junto no mesmo palco. Interessados? Então é continuar a ler.

Essa é precisamente a proposta da "In Folk Noctis - Act II", que como o nome indica reedita um dos mais interessantes eventos do ano passado, com um cartaz ainda melhor (pelo menos na nossa opinião). Duvidam? Então confiram.

Teremos no palco do The Theatre em Milão os Derniere Volonte, os Rome, os Rose Rovine E Amanti e os Oniric. Quase que nos sentimos a salivar ao ver este alinhamento, mas no dia 6 de Outubro podem perfeitamente tornar em realidade esta perspectiva.

Haverá também outros motivos de interesse na noite, como degustação de vinhos, exposições de fotografia e pintura, e os habituais sets de DJ's convidados e residentes. Tudo para garantir aquela que será certamente uma noite muito bem passada a todos aqueles que marquem presença em Milão daqui a poucas semanas.

Sem comentários: