quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[NOTICIA] Domino Pawo é o mestre!

Não podia escrever melhor a primeira frase da press release do novo trabalho dos Karaniiru: "Karuniiru é o projecto de artes liderado pela mente inconformista de Domino Pawo". Porque ele não só é realmente inconformado, como é um verdadeiro artista. Uma força da Natureza que podemos agora apreciar em "Cyberpunk", o primeiro longa-duração deste projecto nacional.

Com edição partilhada entre a Necrosymphonic Entertainment e a Raging Planet, este disco é a sequência de dois EP's e outros tantos singles anteriormente editados. Formados em 2005, é neste ano que o projecto surge reformulado com a adição ao line-up de Charles Sangnoir e Melkor, dois nomes bem conhecidos das lides musicais nacionais.

A nível sonoro, temos aqui um híbrido entre o electro, o punk, o gótico e o heavy metal, nas palavras dos próprios. É nesta encruzilhada que a besta ganha forma e fôlego, para nos malhar sem piedade ao longo de um disco que merece ser ouvido. Destaque ainda para a edição física, em caixa de metal com muito trabalho manual, limitada a 300 cópias e fruto da verdadeira paixão pela música. Disponível também em formato digital.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Rosa Cruz
  2. Divina Geometria
  3. Jinkininki
  4. Holly Hooker
  5. Cocaine Song
  6. Coração Cratera
  7. Jorra
  8. Uau Au Au
  9. Grito

Sem comentários: