quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[NOTICIA] O rei não vem sozinho em digressão

Ontem falamos da data que King Dude tem agendada em Portugal, parte da sua digressão Europeia de Novembro. Hoje trazemo-vos um disco que foi lançado aquando da digressão anterior nos Estados Unidos, e que certamente viajará também com Thomas Jefferson Cowgill para a Europa. Falamos de "Born In Blood", editado pela sua própria editora, a Not Just Religious Music.

Trata-se de um vinil 7'' contendo novas interpretações de dois clássicos seus, com a ajuda da banda que normalmente o acompanha, dando nova vida a músicas já com alguns anos. Aliás, é uma ideia a repetir, uma vez que serão lançados 6 discos em vinil adicionais semelhantes a este, perfazendo uma colecção de 7, e contendo portanto 14 músicas do catálogo de King Dude.

Quase como se de um best-of se tratasse, King Dude não podia tornar a coisa simples. Assim, só os verdadeiros apreciadores do seu trabalho terão esta colecção na sua discoteca. Um verdadeiro tributo ao Diabo, como Cowgill faz questão de referir, e uma excelente oportunidade de recuperar algumas das suas melhores músicas e dar-lhes nova vida. Certamente teremos oportunidade de ouvir algumas delas no Porto, aquando da data ao vivo de que falámos em cima.  

A edição é limitada a 500 exemplares, sendo que 200 são em vinil vermelho e as restantes 300 em vinil preto, contando com o seguinte alinhamento:
  1. Born In Blood
  2. Spiders In Her Hair

Sem comentários: