segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[NOTICIA] Submarino reeditado em versão especial

Foi em 2006 que a na altura War Office Propaganda (agora Rage In Eden) lançou "ORP Orzel", um trabalho conceptual dos Cold Fusion sobre a história trágica mas heróica de um submarino Polaco e a sua tripulação. A edição está há algum tempo indisponível, portanto um bom pretexto para uma reedição.

Continuando com a série "Rundfunktechnische Versuchsanstalt" que iniciou em 2010, este segundo tomo é então centrado no referido trabalho dos Cold Fusion. Como sempre na série, a edição é em caixa de madeira e limitada a 160 cópias. As primeiras 60 vêm acompanhadas de um CDr bónus, da mesma forma que a edição original de 2006 tinha também uma versão especial com estas faixas adicionais.

A música aqui encerrada é tão intensa e cinematográfica que foi escolhida para banda sonora de um documentário sobre o referido submarino Polaco. Uma viagem intensa e muito mais agradável que a do Orzel, em 45 minutos que nos vão trazer emoções fortes. Com um disco composto por 8 faixas no CD normal e 4 adicionais no CDr bónus, todas sem nome, fica o alinhamento desde já detalhado.

Sem comentários: