terça-feira, 25 de março de 2014

[NOTICIA] Melancolia em formato CD

Dois anos depois do seu último disco, os Diary Of Dreams regressam às edições com um novo trabalho. "Elegies In Darkness" surge com selo Acession Records e vem mais uma vez demonstrar toda a categoria e qualidade do colectivo Germânico.

Este é já o décimo primeiro longa-duração de originais dos Diary Of Dreams, mas nem por isso parecem interessados em abrandar a intensidade dos seus trabalhos. Apresentam-nos desta feita um disco mais sombrio, melancólico, até mais profundo e orgânico do que tem sido habitual na sua carreira.

Não perdem no entanto a capacidade de nos apresentarem faixas mais electrónicas e dançáveis, prováveis futuros sucessos dos clubes por esse mundo fora, entrelaçadas com baladas que nos vão fazer olhar para dentro de nós. Essa dicotomia é o que dá dinamismo ao disco, com sonoridades electrónicas e clássicas a misturarem-se e a formarem mais um grande disco.

Para além da edição regular, está disponível também uma edição especial em digipack de 6 painéis, um livreto de 32 páginas e três faixas exclusivas como bónus. Destaque também para o muito bem conseguido trabalho gráfico, como é habitual na banda Alemã.

O alinhamento completo da edição especial é o seguinte:
  1. Malum
  2. The Luxury of Insanity
  3. StummKult
  4. Dogs of War
  5. A Day in December
  6. A Dark Embrace
  7. The Game
  8. Dream of a Ghost
  9. Daemon
  10. House of Odds
  11. The Battle
  12. Die Gassen der Stadt
  13. Mythology of Violence
  14. An Empty House
  15. Remedy Mine

Sem comentários: