quinta-feira, 5 de julho de 2007

[EVENTO] Las Gorgonas em Portugal

Os Mexicanos Las Gorgonas irão iniciar no próximo dia 14 de Julho uma tournée Europeia que os vai trazer também ao nosso país para duas actuações.

Com o apoio da Elegy Ibérica, no dia 27 de Julho marcarão presença no Maus Hábitos, no Porto, numa actuação com contará também com o DJ Set de Tarántula e Carlos Matos (do festival FadeIn).

No dia seguinte será a vez da data em Lisboa, no EspaçoKarnart, coincidindo com mais uma edição das famosas Graveyard Sessions. Nesta data serão também acompanhados dos Naughty Zombies e novamente o DJ Set de Tarántula.

Os Las Gorgonas estão em actividade desde Agosto de 1997, sendo actualmente constituídos por Omar F. na voz e programação, Roman F. na guitarra e programação e Panchito Death no baixo e sintetizador. Definem a sua sonoridade como DeathRock, incorporando elementos desde o clássico ao electrónico. Editaram até à data dois trabalhos: "Deathrock" em 2001 e "Nocturno Kaos" em 2005. Podem ouvir algumas das músicas que concerteza irão tocar no nosso país no MySpace da banda.

Fica aqui também o vídeo de "La Ciega", retirado do seu último trabalho, para perceberem um pouco melhor o que vos espera nos próximos dias 27 e 28 de Julho:


Sem comentários: