quarta-feira, 25 de julho de 2007

[OPINIÃO] Uma centena de devaneios...

Hoje faz sentido uma contribuição diferente - afinal, não é todos os dias que atingimos a bela marca de três dígitos no número de contribuições para um projecto ainda recente...

Gostaria acima de tudo de deixar uma palavra de apreço a todos aqueles que ao longo destes quase 4 meses foram passando por estas paragens, principalmente a todos aqueles que nos foram deixando a sua opinião e contributo para melhorar o conteúdo do Lurker's Realm.

Convido-vos a fazerem-no mais vezes: a partir de agora, os comentários são totalmente livres, sem qualquer restrição de registo. Adicionalmente, a opção de RSS Feeds foi também activada, para ser mais fácil a obtenção de informação desta fonte. Pelo menos para os que a consideram válida.

E, claro, a todos os que têm algo a divulgar neste espaço: façam-nos chegar o vosso material, que teremos todo o gosto em o difundir, na medida do possível.

Esperemos que possamos ter um novo post deste tipo quando passarmos dos três para os quatro dígitos - pela nossa parte a motivação cá está para levar a bom porto tal empreendimento! :)

Um abraço!

Lurker.

Sem comentários: