quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

[NOTICIA] O jogo de palavras de Mariae Nascenti

A Final Muzik editou no final do ano passado o 2º longa duração da artista italiana Mariae Nascenti, intitulado "Raise Your Paw to the Sky and Break the Truce". Por detrás de um curioso jogo de palavras esconde-se uma miríade de emoções, reunindo sentimentos como dor ou solidão, em que a imaginação, os sonhos, a carne e a alma colidem numa sonoridade que se aproxima em momentos dos primeiros trabalhos de Coil ou Current 93.

Alicerçada nessa base primordial, a sonoridade cresce num sentido multi-dimensional através de melodia, spoken-word, momentos de silêncio, ambiências de banda sonora e pura música obscura. A acrescer a tudo isto temos a produção de Fabrizio Modonese Palumbo (dos Larsen), a proporcionar a "Raise Your Paw to the Sky and Break the Truce" o equilíbrio necessário para poder atacar o ouvinte em toda a sua plenitude.

Este trabalho é lançado numa edição limitada a 1200 cópias, em digipack, incluindo uma faixa vídeo e um livrete, e recomenda-se um acompanhamento próximo da carreira de Mariae Nascenti - haverá sempre uma surpresa ao virar da esquina.

1 comentário:

Divinius disse...

ENCONTRAS DOS TEUS GESTOS AS PALAVRAS DA TUA VIDA...
:)