quarta-feira, 11 de junho de 2008

[NOTICIA] O regresso de um génio

No próximo dia 13 de Junho será oficialmente apresentado pela primeira vez ao vivo o primeiro trabalho a solo de Edo Notarloberti. O evento terá lugar no Volver Café, em Nápoles, como não poderia deixar de ser - a ligação de Edo à sua cidade natal é fortíssima.

Se não reconhecerem o nome, regressem à discografia dos Argine ou (principalmente) dos Ashram, e recordem a genialidade do trabalho de violino aí latente - obra do caríssimo Edo, como não poderia deixar de ser.

Este "Silent Prayers", lançado pela Ark Records, continua na senda melancólica dos trabalhos anteriores de Edo. Aqui muito bem acompanhado por Martina Mollo no piano, Giampaolo Nigro no violoncelo, Valentina Del Guidice e Salvio Sammartino nas vozes, continua a ser Edo a "roubar" os holofotes com mais uma demonstração inegável do seu grandioso talento. Serei porventura suspeito para falar, já que "Shining Silver Skies" ocupa um lugar de grande destaque na minha discoteca particular, mas senhores, o violino do homem quase que fala connosco em discurso directo!

É também um trabalho mais pessoal, dado o grande envolvimento do músico nas várias facetas da sua criação, como por exemplo o trabalho gráfico. A edição é apresentada em digipack e é limitada a 601 cópias - que, escusado será dizer, vão esgotar rapidamente, pelo que a recomendação é que reservem a vossa sem grandes demoras.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. The First Was A Death Woman
  2. Silent Prayer
  3. Marianna Y La Melancholia
  4. Preludio On My Skin
  5. The Glass Man
  6. Let It Be Except For Love
  7. Dark Tango
  8. Mon Revè Le 31 Mars
  9. L'Extravagance

Sem comentários: