terça-feira, 3 de junho de 2008

[NOTICIA] A suavidade grega...

Défilé Des Ames é uma mistura de sensações, fortes e bem marcadas, como caminhando sobre as nuvens em pequenos passos.

Esta banda grega constituída por 6 elementos apresenta finalmente o seu álbum de estreia, após uma existência de 5 anos. Porquê só agora... bem vendo o resultado final diria que valeu bem a espera, ganhou maturidade, conhecimentos e muita prática, pois durante este tempo não se confinaram a qualquer lugar obscuro, onde não partilhavam a sua música. Não! Tocar ao vivo é a imagem de marca desta banda, que o tem feito amiúde, com nomes como Ataraxia, Sieben, Anne Clark, entre outras.

Com esta experiência foram convidados a participar no álbum de Sieben "Ogham Inside the Night" e retribuindo o favor, Matt Howden também participa com o seu violino no álbum de estreia desta banda grega.

A sua imagem e sonoridade entrelaçam-se e a luxúria visual desperta os sentidos para os instrumentos, alguns mais clássicos, outros mais modernos, resultando numa harmonia agradável, complementada pela voz grossa, límpida, bem definida.

Intitulado "Lust 'n' Stone" álbum é uma combinação de dark-ambient e folk, que está mesmo muito bom! Depois de algumas edições independentes pela Trick or Treat productions, este álbum de estreia é lançado pela Steinklang Industries e esperamos que muitos mais se sigam.
Com 11 faixas, aqui fica o alinhamento:
  1. Doors To Undefeated Violence
  2. Carnal Desire
  3. Mushrooms
  4. My Middle Name
  5. Welcome
  6. Eosforou Fos
  7. Liar...!
  8. Eilem A Est Morte
  9. Under The Spell
  10. The Wind Fairy (Is Dead)
  11. August

Sem comentários: