sexta-feira, 25 de julho de 2008

[NOTICIA] Grandes nomes do Folk

A junção de dois grandes nomes do Folk só podia dar origem a algo realmente bom... e as expectativas não foram defraudadas.

The Triple Tree é uma colaboração entre Andrew King e Tony Wakeford (dos Sol Invictus). É claro de estas grandes vozes necessitam também de complementar o seu trabalho com alguma parte instrumental, pelo que têm a ajuda de Kris Force (violino e voz), Renee Rosen (violino), Guy Harries (flauta), Autumn Grieve (voz e guitarra), M (percurssão) e John Murphy (bateria).

Este projecto lança agora através de uma parceria entre a Cold Spring Records e a Tursa, o seu último álbum intitulado "Ghosts", que é uma homenagem à personagem sobrenatural de M. R. James, na história de fantasmas mais bem escrita na língua inglesa.

Este trabalho é um convite para nos juntarmos ao Dr. Wakeford e ao Rev. King quando estes procuram pelos "Three Crowns", quando vão "Casting the Runes" e comprar "The Mezzotint", entre muitos outros... no total de 13 músicas místicas plenas de vozes fortes, suaves, que embalam e contam histórias. Ficam de seguida os seus nomes, mas é sem dúvida um trabalho a ter e ouvir amiúde!

Alinhamento:

  1. Ghosts - Prologue
  2. Three Crowns
  3. The Stalls
  4. The Mezzotint
  5. Mrs. Mothersole
  6. The Ash Tree
  7. The Malice of Inanimate Objects
  8. There Was A Man Dwelt By A Churchyard
  9. Lost Hearts
  10. Oh, Whistle, and I’ll Come to You
  11. Black Crusade
  12. Casting The Runes
  13. The Ghosts Of England

Sem comentários: