terça-feira, 22 de julho de 2008

[NOTICIA] Uma edição muito especial de Blutengel

No próximo dia 1 de Agosto os Blutengel vão presentear os seus fãs com um lançamento muito especial, para iniciar da melhor forma a celebração do seu aniversário. "Winter Of My Life" é um lançamento exclusivo para os fãs da banda, disponível apenas através do seu site e da loja da Out Of Line em Berlim, numa versão digital para download e numa luxuosa edição de coleccionador com um vinil 7'' limitado a 500 cópias.

O lançamento é composto por duas faixas - a faixa título e "Point Of No Return" como literal b-side. A primeira é uma tradicional composição do colectivo alemão, direccionada às pistas de dança e com todos os ingredientes necessários ao sucesso - uma linha mestra poderosa, uma atmosfera sonora cativante, um coro que fica no ouvido e as vozes típicas de Blutengel a culminar um trabalho bem conseguido. A segunda é uma faixa mais experimentalista, mas sem nunca abandonar a fórmula que os tornou famosos.

Um aperitivo interessante para o próximo álbum, a ser lançado no final do ano, e um tributo aos fãs que sempre acompanharam o trabalho do colectivo. Recomendado.

Sem comentários: