terça-feira, 14 de outubro de 2008

[NOTICIA] Mais novidades para dia 25

As notícias prendem-se com o lançamento de várias edições da Dutro Records que verão a luz do dia no próximo dia 25 de Outubro.

Um dos lançamentos é um livro, impresso individualmente e personalizado "Birth Canal Blues". Este trabalho é apresentado em 3 partes: 100 cópias com uma capa creme, 100 cópias com um folheto e 20 provas de desenhos de David Tibet, cada um com uma inscrição. Cada cópia do livro vem com uma cópia gratuita do CD ao vivo intiutlado "Birth Canal Blues" - esta é outra das novidades!

O CD ao vivo "Birth Canal Blues" vem numa caixa normal, mas a capa é uma fotografia em 3D de Anokpe Current93 e vem acompanhada de óculos 3D! Este CD é a versão ao vivo gravada no festival holandês Roadburn em Abril de 2008. As pessoas presentes e que tornaram possível esta edição foram:David Tibet, Baby Dee, Andrew W.K., Matt Sweeney, William Breeze, Keith Wood, Alex Neilson, Joolie Wood, Andrew Liles, Stephen Emmel e Maja Elliott.

Como já é apanágio da Dutro esta edição pode também ser aquirida na versão vinil. De um lado é apresentada a versão estúdio de "Birth Canal Blues" e do outro lado a versão ao vivo.

Para finalizar é lançada uma re-edição do "Birth Canal Blues" para a Europa e Estado Unidos. O interior é o mesmo, mas o trabalho da capa é alterado, com outras letras que não as arábicas!

Isto tudo deve dar conta da carteira dos coleccionadores que seguem o trabalho dos Current 93!

Sem comentários: