terça-feira, 10 de março de 2009

[NOTICIA] Regresso ao passado dos DIJ

Foi no longínquo ano de 1986, há mais de 20 anos atrás portanto, que os Death In June editaram "Misanthropy", uma compilação em vinil de material datado do período de 1981 a 1984. Como é fácil de perceber, material que há muito se encontra indisponível. Daí a importância desta reedição da Neroz, que vem disponibilizar pela primeira vez estas faixas em CD.

O CD virá empacotado em papel reciclado, incluindo uma versão muito rara de "Black Radio" conhecida por "Some Of Our Friends Live In South America", anteriormente apenas disponível numa obscura compilação em cassete de 1983. Também disponível está uma versão diferente de "Sons Of Europe", previamente incluída no disco "Burial", aqui extendida com uma duração mais longa.

As primeira 2000 cópias serão limitadas e incluem um patch exclusivo e um DVD da actuação "Reunion" dos três membros originais de DIJ: Patrick Leagas, Tony Wakeford e Douglas P. Esta performance foi o encore da actuação dos DIJ em Londres em Novembro de 1998, uma rara presença em palco dos 3 mentores do projecto, capturada em vídeo por Boyd Rice e disponibilizada agora para todos os interessados.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Heaven Street
  2. We Drive East
  3. In the Night Time
  4. State Laughter
  5. Holy Water
  6. All Alone in Her Nirvana
  7. Till the Living Flesh Is Burned
  8. The Guilty Have No Pride
  9. Fields
  10. Death of the West
  11. Some of our Best Friends Live in South America
  12. Sons of Europe (Slaughtered)

Sem comentários: