sábado, 7 de março de 2009

[EVENTO] A Voz em Portugal!

Mais uma excelente confirmação para este ano: no dia 15 de Junho teremos entre nós Jarboe para mais uma actuação que promete, depois da intensidade que representou a sua última passagem pelas nossas terras, em Leiria na altura.

Desta vez "A Voz" será acompanhada pelos conterrâneos Nachtmysticum, uma interessante proposta no espectro Black Metal mais psicadélico e experimental. Um projecto que tem vindo a ser acompanhado por alguma polémica, com alguns concertos cancelados nos últimos tempos, e que portanto promete ser uma experiência igualmente intensa.

A data única terá lugar em Lisboa, no Santiago Alquimista, e enquadra-se na tour Europeia que irá levar Jarboe a percorrer Bélgica, Holanda, Alemanha, Noruega, Rússia, Polónia, República Checa, Áustria e Itália, e que acaba em França com uma actuação no festival HellFest, a única data depois da nacional.

Jarboe estará a promover o seu mais recente trabalho "Mahakali", do qual já por aqui falamos. Promete ser uma noite memorável, por isso não faltem!

Sem comentários: