sábado, 29 de novembro de 2008

[NOTICIA] Uma artista completa

Depois de termos apresentado aqui o novo disco de Jarboe, chega a altura de destacar a edição muito especial que está a ser preparada pela própria. Intitulada "The Pandora's Box", é composta por 3 edições diferentes do disco "Mahakali" (digipack limitado Europeu, digipack limitado Americano e edição regular Americana) e um disco adicional exclusivo, "Dark Consort".


Cada uma das edições de "Mahakali" tem material inédito adicional à edição regular, sendo as faixas bónus uma forma de alterar ou complementar a narrativa principal, dando ao ouvinte acesso a vozes e ideias adicionais. A ideia original não foi possível de ser encaixada apenas num CD, e esta foi a forma encontrada de dar vazão a todo o material produzido.

Já "Dark Consort" é uma compilação do material mais importante e experimental criado para o disco, que ironicamente nunca veria a luz do dia se não fosse por via desta edição especial. Uma verdadeira peça de colecção para quem é apreciador da Voz.

Esta edição especial está disponível para encomenda aqui. É a própria Jarboe quem se encarrega de toda a produção, com alguma ajuda de quem lhe é mais próximo, e no site podemos também encontrar outro material exclusivo, desde posters a t-shirts. Vale a pena a visita!

Sem comentários: