domingo, 9 de novembro de 2008

[NOTICIA] Mais um capítulo na história dos Leger Des Heils

Os Leger Des Heils têm-nos apresentado uma regularidade notável no que diz respeito a edições. Desde 2000 que um fluxo contínuo tem sido produzido, com várias edições em cada ano (entre registos de longa-duração e outros formatos mais limitados), e este ano chega a vez de "Memoria", o novo disco de originais.

Editado pela Eis Und Licht na sua edição regular, é possível obtê-lo directamente do colectivo germânico na sua versão limitada a 222 cópias numeradas, e que aqui abordamos. Apresentada numa caixa de cartão selada com lacre, contém o disco em causa acompanhado de um livreto de 12 páginas, um CDr adicional com faixas extra e 2 postais coloridos.

Mas o que podemos encontrar no conteúdo sonoro do pacote? Uma vez mais, os Leger Des Heils apresentam a poesia Alemã transformada em música, através de uma sonoridade neoclássica muito mais depurada do que muitos dos seus pares. Passagens de Ibsen, Eichendorff ou Goethe abrilhantam um sentimento de paixão pela música, em sintonia inclusivé com o trabalho gráfico que acompanha este disco.

O alinhamento completo de "Memoria" é o seguinte:
    Edição normal:
  1. Einklang
  2. Wie Am Ersten Tag
  3. Götterheimat
  4. Sängerfahrt
  5. Vergangen Ist Die Zeit
  6. Sehnsucht
  7. Feuerbrand
  8. Liebessaat
  9. Der Gipfel Heere
    Disco bónus:
  1. Eversio
  2. Wir Ziehen Voran

Sem comentários: