segunda-feira, 24 de novembro de 2008

[NOTICIA] Nova peça emotiva dos Albireon

Os Albireon detêm já uma carreira recheada de grandes discos e participações de prestígio. Que se vê agora alargada com o lançamento de "I Passi Di Liu", o seu mais recente longa-duração, cortesia da Palace Of Worms.

Juntos desde 1998, a sonoridade do colectivo italiano percorre os meandros emotivos das composições baseadas em guitarra acústica e teclados, com a adição de outros elementos acústicos e de vocalizações intensas. Mantendo-se fiéis ao especto Dark Folk, souberam percorrer caminhos paralelos do Neofolk e alternativos do Industrial e Experimental ao longo da sua carreira, culminando agora numa demonstração de capacidade, sensibilidade e talento como é este novo trabalho.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Liu' Dorme
  2. Naufraghi
  3. Gli Equiseti
  4. Deriva
  5. Cendra
  6. Cerbastri
  7. Marea
  8. Falistre
  9. Nymphalidae
  10. Gennaio
Para além desta edição, vai ser também disponibilizada uma edição especial limitada a 100 cópias, contendo um DVD bónus. Aqui podemos encontrar um filme surreal criado pelos próprios Albireon, para representar visualmente o conteúdo do novo disco, e para adicionar uma camada de enriquecimento à música propriamente dita. Recomendado.

Sem comentários: