terça-feira, 29 de setembro de 2009

[EVENTO] Mais uma viagem em low-cost a Londres?

É aproveitar que até temos bases operacionais de low-cost em Portugal para apanharmos alguns dos bons concertos que se fazem por essa Europa fora e aproveitar também para conhecer um pouco melhor o Velho Continente.

Londres é um destino de eleição, e no dia 31 de Outubro temos mais um bom motivo para visital a capital Inglesa - pela mão da Kaparte Promotions temos um evento de qualidade marcado para a sala The Enterprise.

Assim, a partir das 19:00 vamos ter em palco Thomas Nöla, David E. Williams e, para fechar a noite, os Naevus. Um evento apropriado para celebrar o Halloween em terras de sua majestade, e tirar partido de um fim-de-semana descontraído com algumas das melhores propostas que por lados de Londres teremos.

Só para finalizar, aproveito para referir que também podem descarregar uma faixa MP3 dos Naevus, uma versão de "Walking Spanish" que não vai fazer parte do alinhamento do EP "Days That Go" que vai ser lançado brevemente. Mas, sobre isso, mais notícias à frente - entretanto, apreciem a faixa aqui.

Sem comentários: