terça-feira, 1 de setembro de 2009

[NOTICIA] Música e banda desenhada


O projecto alemão ASP tem marcado para dia 2 de Outubro o lançamento do novo trabalho. Marcado pela excelente edição a que nos vem habituando, este trabalho não fica atrás, principalmente a edição de luxo, que será sem dúvida algo a adquirir!

"Wer Sonst?/Im Märchenland" é um single de duplo lado A, com 2 títulos fortes e material extra. E não se pense que é apenas na edição especial, a edição normal, não se pode equiparar a outras edições que saem frequentemente.

Nesta edição há oito faixas audio, um video de uma actuação ao vivo no festival Blackfield de uma das músias do single. Este lançamento apresenta também um booklet de 12 páginas, tudo arrumado num digipack em 6 painéis. Este tem duas capas, representando as duas músicas do single.

Uma das músicas apresenta alemão vs alemão onde há um dueto com Das letzte Einhorn dos In Extremo. Neste lançamento também podem ser ouvidas duas covers, dois remixes do Project Pitchfork e Clan of Xymox.

Na edição especial, os ASP adicionam algo especial, um livro de banda desenhada, baseada numa história original produzida por ASP. É uma nova aventura, cheia de acção!

Assim e compilando a informação:
  • edição limitada a 3000 cópias
  • livro de banda desenhada com 42 páginas
  • capa dura
  • papel de qualidade superior
Além de toda esta parte gráfica é claro que a parte musical é essencial. Segue-se por isso o alinhamento:
  1. Im Märchenland (Remix de Clan Of Xymox)
  2. Im Märchenland
  3. Kummer"
  4. Kummer (Katzenjammer Langschnitt)
  5. Rain
  6. Wer Sonst? (com Micha Rhein)
  7. Wer Sonst? (versão original)
  8. Wer Sonst? (remix de Project Pitchfork)
  9. Wer Sonst? (Video)

Sem comentários: