sábado, 19 de setembro de 2009

[NOTICIA] Novo projecto editorial nacional

Depois de um hiato alargado, a cena editorial nacional vai certamente receber de braços abertos um novo projecto com enfoque nos universos do Metal, Gótico, Industrial, Folk e todos os seus sub-géneros e variantes.

A Noir Magazine vem cobrir essa lacuna em Portugal, uma revista ainda sem estreia marcada em bancas mas que podemos ir para já acompanhando na net, através do seu site e myspace, onde ficarão a par das novidades.

Entretanto, fiquem com o anúncio do seu nascimento, nas palavras dos responsáveis:
"Aqui está finalmente o resultado do trabalho que temos vindo a realizar ao longo destes últimos meses.
Como irão reparar, este projecto é constituído por várias pessoas, com diferentes personalidades, gostos e sentimentos, permitindo uma diversidade de abordagens e estilos: o que, face à riqueza do mundo do Metal e do Gótico e todas as suas vertentes (industrial, rock, black, death, dark wave, neo folk, entre outros), possibilita a sua total representação num mesmo espaço de divulgação e promoção. Para tal a NOIR MAGAZINE foi criada.
Não pretendemos preencher qualquer tipo de vazio existente neste campo, mas sim estabelecer uma voz e presença próprias.
Para isso, estamos a contar com todos, não só com os leitores e suas sugestões e ideias, mas também com as bandas e promotoras que pretendam ver os seus projectos lançados - pretendemos assim criar de forma consciente uma comunicação aberta e cúmplice convosco.
Escrito de forma sincera, este texto de apresentação deseja transmitir o gosto e empenho assente na construção deste espaço, e sem os quais não poderia existir. O compromisso de trabalho e dedicação que aqui se expressa vocês próprios o poderão confirmar nas entrevistas, reportagens, críticas a CDs e filmes entre outros, que posteriormente aqui iremos ter e apresentar.
Mais surpresas, a seu tempo se confirmarão...
Mas o primeiro passo está dado.
Sem mais demoras, só me resta dizer,
BEM-VINDOS, esta é a NOIR MAGAZINE"

Que tenha uma longa e próspera vida, que por este lado cá estaremos para a acompanhar e apoiar!

Sem comentários: