quinta-feira, 25 de novembro de 2010

[NOTICIA] E por falar em Nucleus Torn

Ontem falamos no novo disco de originais de Nucleus Torn, mas "Andromeda Awaiting" não é o único lançamento da Prophecy Productions relativamente à banda Suiça. Para relembrar o início da sua carreira temos também disponível "Travellers", uma compilação dos primeiros lançamentos dos Nucleus Torn numa edição em digipack formato A5.

"Travellers" inclui o EP "Krähenkönigin" (de 2004, embora o seu conteúdo tenha sido gravado em 1998) e os MiniCD's "Silver" (de 2000) e "Submission" (de 2002), no que corresponde a todo o fundo de catálogo anterior à trilogia iniciada com "Nihil" (em 2006), continuada com "Knell" (em 2008) e finalizada agora com o referido "Andromeda Awaiting". Um completar de círculo apropriado.

As faixas de "Krähenkönigin" aparecem aqui pela primeira vez em CD, as de "Silver" foram totalmente remixadas (e em alguns casos regravadas) para este lançamento, e "Submission" só esteve disponível em CDr. Adicionalmente, "Travellers" conta com duas faixas inéditas, criadas nas sessões de "Nihil" e pela primeira vez aqui disponibilizadas ao público. Este é um disco essencial a quem aprecia a música dos Nucleus Torn.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Krähenkönigin I
  2. Krähenkönigin II
  3. Krähenkönigin III
  4. Krähenkönigin IV
  5. Silver
  6. Witness
  7. Beggar
  8. Nucleus Torn
  9. Neon-Light Submission
  10. Traveller's Rest
  11. Leadless
  12. Lurking

Sem comentários: