terça-feira, 23 de novembro de 2010

[NOTICIA] Para os realmente fanáticos

Há malta realmente fanática pelos Current 93, e temos em Portugal um dos maiores coleccionadores do trabalho de David Tibet (além de ser seu amigo pessoal) - um abraço para o José Pacheco se ele estiver desse lado. Informação relevante à luz desta pérola que os C93 colocam à disposição dos interessados que o possam fazer.

Numa edição limitada a 10 (!) cópias, é lançada uma caixa com todas as test pressings (testes de produção de vinil) que foram feitas para a produção das recentes caixas de Current 93 lançadas pela Vinyl On Demand. Temos aqui os oito vinis 12'' e o vinil 7'' que foram incluídos nesses lançamentos, reunídos numa caixa de cartão preto e embrulhados num poster feito propositadamente para esta edição.

Se ainda não fosse suficiente, cada caixa inclui também três das fotos originais que foram tiradas para os livretos que acompanhavam as edições da VoD, sendo também cada caixa assinada e dedicada à pessoa que a comprar. Interessados contactem a Coptic Cat directamente para obterem a vossa cópia. O preço? Não vale a pena falar disso... :)

Sem comentários: