terça-feira, 3 de maio de 2011

[EVENTO] Estar com amigos é sempre boa onda

A algumas horas de iniciar um périplo por algumas capitais Europeias, lembrei-me de vos falar de um concerto de alguns bons amigos que vai acontecer mais perto do final do mês.

Milão não é propriamente a capital Italiana, mas não deixa de ser uma cidade muito interessante - e o Clube TNT um bom local para ver excelentes concertos. Principalmente se tiverem uma boa organização, como é o caso da Rosa Selvaggia.

Mas o que realmente interessa é a música, e neste caso teremos os Teatro Satanico em palco, no dia 27 de Maio, numa actuação de entrada livre. Um colectivo mítico, bons amigos, e acima de tudo uma banda que nos desafia a cada nova audição. Não é isso que a música deveria representar?

Depois da actuação teremos também um after-show cortesia dos DJ's convidados, prometendo manter a festa viva durante toda a noite. Por isso, já sabem - final de Maio, Milão - marcar na agenda.

2 comentários:

Floresta disse...

Oh Lurker, vais passear pela Europa? Não te esqueças de trazer recordações para o pessoal que segue o blog :)

Lurker disse...

Era boa ideia, se fosse em lazer - mas infelizmente é em trabalho, e não deve haver grande interesse nisso da vossa parte... ;)

Mas um exercício "normal" é visitar as lojas de música da zona (quando as há), por isso pode ser que se encontre alguma coisa de que valha a pena falar.