sábado, 21 de maio de 2011

[OPINIÃO] Esta já não me lembro de acontecer...

Depois de uma semana de ausência, finalmente o regresso às lides regulares - como escrever aqui. A razão? Uma amigdalite aguda que me "arrumou" durante uns belos dias e que me impediu sequer de tentar ligar o computador para ver o que se passava no mundo...

A imagem aqui ao lado demonstra o responsável por me manter na cama mais tempo do que eu desejaria, a sentir-me tão mal como já não me lembrava. Nem sequer é habitual adoecer, talvez uma ou duas constipações daquelas normais por ano, mas depois desta, espero que demore mais uns 10 anos a dar outra semelhante.

De qualquer forma, e como hoje ainda estou meio confuso, amanhã voltaremos às notícias e outras publicações relacionadas. Achei que se justificava uma explicação da ausência, por isso aqui fica - direccionem o vosso hate mail para as estrelinhas amarelas.

2 comentários:

Floresta disse...

Folgo em saber que te encontras melhor Lurker. E que nem daqui a 50 anos voltes a ficar assim! As melhoras ;)

Lurker disse...

Obrigado meu caro, normalmente não sou muito dado a doenças, nem sequer me lembro da última vez em que fiquei de cama, mas esta apanhou-me desprevenido... :)