segunda-feira, 2 de maio de 2011

[NOTICIA] Novidades dos Rome

Os Rome sempre foram um colectivo profícuo, tendo-nos presenteado com edições muito interessantes todos os anos desde 2006, por vezes mais do que uma vez por ano. Ainda não o tinham feito este ano, problema que fica agora resolvido.

"Our Holy Rue / The Merchant Fleet" é um vinil 10'' que apresenta duas faixas (que lhe dão nome) que servem como apresentação ao novo disco "A Cross Of Wheat" que será lançado também este ano, que será por sua vez a primeira parte de uma trilogia denominada "Die Ästhetik der Herrschaftsfreiheit". Perspectivam-se coisas boas, portanto...

Este disco trás-nos uns Rome de regresso à sua faceta mais crua e agressiva. A primeira faixa é Industrial áspero como se calhar muitos não esperavam ver de novo nos Rome (aqui numa versão alargada diferente da que irá aparecer no álbum), e a segunda apresenta uma toada mais Folk dedicada a todos os marinheiros. Edição exclusiva (só disponível para venda aqui) e limitada a 999 cópias, por isso apressem-se para reservar a vossa cópia.

Sem comentários: