sábado, 24 de setembro de 2011

[EVENTO] E tudo o que é bom também acaba

Inevitavelmente haveria de acontecer, porque mesmo tudo o que é bom acaba. Hoje acabamos de acompanhar a digressão de 30º aniversário dos Death In June, que os há-de levar por essa Europa fora e também ao nosso país durante o mês de Outubro.

E a viagem acaba em Zagreb, no Clube Mocvara, no dia 29 de Outubro, noite em que os Death In June vão partilhar o palco com os Fire + Ice e os Vurgart, e acabar assim um percurso que há-de ficar para sempre marcado nos anais da história.

Talvez valha a pena essa deslocação à Croácia, para ver a morte de uma estrela, talvez uma das mais brilhantes no nosso Universo musical. Este brilho extingue-se, outros permanecerão.

3 comentários:

Anónimo disse...

E triste ver que realmente só em Portugal existe este secretismo elitista que de nada serve e é completamente despropositado...

Lurker disse...

Olha que não é só em Portugal que ele existe, e se calhar existe com uma razão - são muitos os exemplos de actuações dos DIJ canceladas no passado devido aos movimentos extremistas que as bloqueiam. Como se costuma dizer, prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém... ;)

Anónimo disse...

Talvez...