terça-feira, 6 de setembro de 2011

[NOTICIA] Brigther Death Now x2

Os Brighter Death Now são um nome incontornável do panorama mais pesado e agressivo das sonoridades que nos interessam, e por estes dias há motivos de sobra para falarmos sobre eles. Desde logo pela edição de "Breaking Down Nihil - Live", pela mão da Der Angriff, que como o nome bem indica, é a versão ao vivo do disco lançado em 2009.

A edição é composta por um disco duplo, o primeiro deles com a actuação feita em Moscovo no passado dia 24 de Setembro de 2009 e o segundo com a actuação em S. Petersburgo no dia 28 de Setembro do mesmo ano. Existe também uma versão especial, limitada apenas a 50 cópias, contendo para além dos CD's um patch e lacrada com o símbolo dos BDN.


O alinhamento completo é o seguinte:
    Moscow 24-09-2009
  1. Innerwar
  2. Oh What A Night
  3. Pay Day
  4. I Wanna Die
  5. Destroy
  6. I Hate You
    Saint-Petersburg 28-09-2009
  1. First Floor
  2. Testing
  3. Leave Me Alone
  4. Dödsambient
  5. There Is Nothing Left In This World
  6. Female Blood

Por estes dias está também disponível a reedição de "Innerwar", pela mão da Cold Meat Industry. Originalmente lançado em 1996, este mantém-se como um dos melhores trabalhos no catálogo dos BDN, onde demonstram cabalmente as suas capacidades para alargarem os limites da música.

Um disco extremo e perturbante, onde a agressividade latente dos BDN vai continuar a chocar novas gerações que são agora expostas à sua criatividade. Um disco essencial em qualquer colecção de qualquer melómano que se preze com um gosto pelo Industrial.


O alinhamento completo é o seguinte:

  1. Innerwar
  2. American Tale
  3. No Pain
  4. Happy Nation
  5. Little Baby
  6. Sex Or Violence?
  7. No Tomorrow
  8. War

Sem comentários: