quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[NOTICIA] Vamos ao outro lado do Atlântico

E o que encontramos quando lá chegamos? Um ritual imenso, que nos deixa com uma imensa vontade de o explorar nas suas várias dimensões, na forma de "Vortex Of The Primal Cell". Um trabalho com selo Sabbathid Records que junta em disco os Emme Ya e Posthuman Tantra.

Este disco partilhado entre um projecto Colombiano e outro Brasileiro (e que é lançado numa editora Japonesa e falado num blog Português, já agora :)) é quase uma entidade viva, um subproduto do lado mais profundo e obscuro do subconsciente humano, que tenta desesperadamente transformar-se continuamente, e levar-nos a nós também nessa viagem.

Ao longo de sete composições intensamente ritualistas, cheias de dinamismo e mantras que se entranham, somos convidados a explorar este caminho de iniciação que se consubstancia numa experiência sónica de grande profundidade espiritual e prazer auditivo. Embarquem nesta viagem e partilhem da experiência.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Transmutation Ov The Primal Cell (Emme Ya)
  2. Pineal ritual (Posthuman Tantra)
  3. Self-Devouring Quintessence (Emme Ya)
  4. The Black Cyclop Eye (Posthuman Tantra)
  5. Descending Through 11Th Sphere" (Emme Ya)
  6. The Transhuman Kali's Arms Embrasing Mankind (Posthuman Tantra)
  7. Absolute Transnature (Emme Ya & Posthuman Tantra)

2 comentários:

Edgar Franco disse...

Olá amigo,
Sou o Edgar Franco, mentor do projeto musical POSTHUMAN TANTRA. Muito obrigado por incluir essa divulgação do novo álbum no Lurker's Realm! Seu blog é sensacional!!! Eu gostaria de enviar-lhe alguns materiais em CD do Posthuman Tantra para sua divulgação e resenha no blog se houver interesse, para isso envie-me seu endereço postal para: oidicius@hotmail.com
Abraço pós-humanista,

Edgar & Posthuman tantra (Brasil)

Lurker disse...

Obrigado pelas palavras Edgar, é um prazer divulgar o teu trabalho!