[NOTICIA] Uma nova mudança de pele
Uma banda que sempre me acompanhou foi Hagalaz' Runedance, e aprendi a reconhecer em Andréa Nebel uma artista de qualidade em qualquer uma das encarnações em que se envolvia para criar. Agora, depois duma nova mudança de pele, apresenta-se em nome próprio com "The Dark Side Of Dreaming", um novo disco lançado pela Infinite Fog Productions e Eternal Pride Productions.
Este trabalho contém spoken word referente a alguns poemas e histórias retiradas do livro com o mesmo nome, escrito de forma muito pessoal por Andréa. A base dos trabalho são a sua própria experiência pessoal, sentimentos da infância, sonhos e momentos mais sensuais, mas sempre partilhando a mesma veia emotiva e directa.
Apesar da palavra ser a rainha do trabalho, a nível sonoro temos ambiências e canto de fundo apropriados ao conceito aqui apresentado. Sendo um trabalho tão pessoal faz sentido que seja apresentado em nome próprio, e diz-nos Andréa que esta será a encarnação que irá usar em futuros trabalhos. Pelo menos até à próxima inflexão conceptual, e estaremos por aqui a apreciar a sua carreira.
O alinhamento completo é o seguinte:
- In My Dreams I'm Free
- All For A Second
- My Vampire
- Some Time Ago We Did Meet
- Late...
- Sometimes
- Ghostlover
- My Dark-Eyed Lover
- Fear
- Proud...
- Out There
- The Girl In The Mirror
Sem comentários:
Enviar um comentário