sábado, 10 de setembro de 2011

[NOTICIA] Uma nova mudança de pele

Uma banda que sempre me acompanhou foi Hagalaz' Runedance, e aprendi a reconhecer em Andréa Nebel uma artista de qualidade em qualquer uma das encarnações em que se envolvia para criar. Agora, depois duma nova mudança de pele, apresenta-se em nome próprio com "The Dark Side Of Dreaming", um novo disco lançado pela Infinite Fog Productions e Eternal Pride Productions.

Este trabalho contém spoken word referente a alguns poemas e histórias retiradas do livro com o mesmo nome, escrito de forma muito pessoal por Andréa. A base dos trabalho são a sua própria experiência pessoal, sentimentos da infância, sonhos e momentos mais sensuais, mas sempre partilhando a mesma veia emotiva e directa.

Apesar da palavra ser a rainha do trabalho, a nível sonoro temos ambiências e canto de fundo apropriados ao conceito aqui apresentado. Sendo um trabalho tão pessoal faz sentido que seja apresentado em nome próprio, e diz-nos Andréa que esta será a encarnação que irá usar em futuros trabalhos. Pelo menos até à próxima inflexão conceptual, e estaremos por aqui a apreciar a sua carreira.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. In My Dreams I'm Free
  2. All For A Second
  3. My Vampire
  4. Some Time Ago We Did Meet
  5. Late...
  6. Sometimes
  7. Ghostlover
  8. My Dark-Eyed Lover
  9. Fear
  10. Proud...
  11. Out There
  12. The Girl In The Mirror

Sem comentários: